HighSkills

  • Gamify de Liderança
  • Calendário AO 2019
  • Lider de Sucesso
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • Calendário de Formação 2019 - Maputo
  • Catalogo 2019
  • MiniMBA Auditoria em RH

Atendimento Telefónico - Como conquistar o cliente


Objetivos Gerais:

Este curso tem como objetivo dotar os participantes das competências que lhes permitam atender o telefone de forma profissional e ter a satisfação do Cliente como foco do seu atendimento.

Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:
  • Comunicar mais eficazmente;
  • Perceber as melhores técnicas e práticas no atendimento telefónico;
  • Identificar e eliminar os hábitos que prejudicam as comunicações por telefone;
  • Entender como aumentar a confiança do cliente - saber o que dizer e como responder;
  • Adotar Atitudes e Comportamentos que favorecem a fidelização do comprador;
  • Tratar e responder eficazmente a reclamações e objeções;
  • Ter a satisfação do Cliente como foco do atendimento;
  • Possuir um excelente atendimento telefónico.


CONTEÚDOS

 

Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: 930,00 €
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório