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Excelência Interpessoal - Processos, Metodologias e Comportamentos


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências e comportamentos que lhes permitam valorizar-se e fortalecerem as suas relações de trabalho, condições cada vez mais importantes para alcançar objetivos e resultados de excelência.

Objetivos Específicos:

No final deste Curso os participantes saberão:
  • Utilizar um comportamento assertivo e limitar desfechos ineficazes;
  • Influenciar os seus colegas de modo positivo e eficaz;
  • Adquirir instrumentos para uma ação cooperativa e não confrontativa;
  • Influenciar e motivar os outros independentemente da autoridade da sua posição;
  • Aperfeiçoar as suas relações nas várias funções, com os fornecedores e com os clientes;
  • Liderar equipas de forma mais eficaz e aperfeiçoar o seu capital de relacionamento;
  • Promover a cooperação entre funções e pessoas;
  • Encorajar os gestores a trabalhar em equipa e a partilhar informação;
  • Integrar as opiniões da equipa nos processos de tomadas de decisão.


CONTEÚDOS

1. Os três pilares da excelência interpessoal;
2. Clarificar a sua estratégia de influência interpessoal;
3. Conhecer-se melhor para comunicar mais eficazmente;
4. Comunicar aberta e eficazmente;
5. Desenvolver uma cooperação ganhadora;
6. Estudo de casos;
7. Sessão de perguntas & respostas.
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Horário:
Duração: 18 horas
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