HighSkills

Pesquisar: 

Gestão de Marcas (Brand Management) – Criar, Manter e Gerir Marcas de Sucesso


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências necessárias a gerirem eficazmente e com sucesso as marcas de que são responsáveis.
As marcas têm cada vez maior importância e valem cada vez mais, existindo estudos que indicam que algumas das marcas chegam a valer até 60% dos ativos de algumas empresas.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Gerir eficazmente a Marca no atual contexto competitivo;
• Passar da gestão da Marca numa ótica de lucro a curto prazo (preço e promoção), para uma ótica de criação de valor a longo prazo;
• Medir, gerir e desenvolver os pilares intangíveis da Marca: Fidelidade, Conhecimento, Qualidade percebida e Associação à Marca;
• Valorizar como o Cliente/consumidor percebe a Marca e qual a influência disso na sua escolha final.


CONTEÚDOS

Módulo I - Os Fundamentos de uma Marca

Módulo II - Criar Espaço pela Diferenciação

Módulo III - Inovar com o Cliente em Mente

Módulo IV - Criar Brand Equity Através de Planos Anuais Consistentes

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório