Gestão de Marcas (Brand Management) – Criar, Manter e Gerir Marcas de Sucesso
Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências necessárias a gerirem eficazmente e com sucesso as marcas de que são responsáveis.
As marcas têm cada vez maior importância e valem cada vez mais, existindo estudos que indicam que algumas das marcas chegam a valer até 60% dos activos de algumas empresas.
As marcas têm cada vez maior importância e valem cada vez mais, existindo estudos que indicam que algumas das marcas chegam a valer até 60% dos activos de algumas empresas.
CONTEÚDOS
1. Os fundamentos de uma marca;
2. Criar espaço pela diferenciação;
3. Inovar com o cliente em mente;
4. Criar brand equity através de planos anuais consistentes.
2. Criar espaço pela diferenciação;
3. Inovar com o cliente em mente;
4. Criar brand equity através de planos anuais consistentes.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe