HighSkills

  • CF Programa Especial GESTÃO EMPRESARIAL AVANÇADA_prod Jan2018
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Calendário Seminários 2018
  • Calendario AO 2018
  • Calendário de Formação 2018 - Maputo
  • catalogo 2018

Marketing-Mix- Estatégias de Produto


Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix, a variável “ Produto ”.

O modelo do marketing-mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma optimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).


CONTEÚDOS

1. Ciclo de vida do produto;
2. Características e funcionalidades (marca, modelo e embalagem);
3. Estratégias de posicionamento do produto;
4. Lançamento de novos produtos e qualidade;
5. Qualidade real vs qualidade percebida pelos clientes;
6. Aparência do produto – a importância do design;
7. Serviço pré-venda e pós-venda;
8. Garantias.
High Skills - Formação e Consultoria

Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 horas
Investimento: 930,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório