HighSkills

  • Calendário Seminários 2018
  • catalogo 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Gamify de Liderança
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance

Marketing- Mix : Estratégias de Distribuição


 Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix, a variável, a “Distribuição”.
O modelo do marketing-mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma otimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).


CONTEÚDOS

1. Importância da distribuição como variável de marketing
2. Canais de distribuição – conceitos, criação e manutenção
3. Gestão ds cadeia de distribuição
4. Estruturas e funções típicas do canal de distribuição
5. Desenho e implementação de um sistema de distribuição
6. Níveis de serviço
7. Utilização das novas tecnologias na distribuição (internet / tecnologias móveis)


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 h
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório