HighSkills

  • catalogo 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Calendário de Formação 2018 - Maputo
  • Calendário Seminários 2018
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • CF Programa Especial GESTÃO EMPRESARIAL AVANÇADA_prod Jan2018
  • Calendario AO 2018

Marketing- Mix : Estratégias de Preço


 Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix, a variável “Preço”.
O modelo do marketing-mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma otimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).


CONTEÚDOS

1. O preço como variável do marketing mix
2. Relação entre preço e ciclo de vida do produto
3. Estratégias associadas ao preço
4. Estratégias de negociação de preços
5. Descontos, ofertas e promoções
6. Tipos de financiamento
7. Opções de leasing
8. Aluguer e aluguer com opção de compra
 




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 h
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório