Marketing para Não Marketeers
Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos básicos de marketing que todos os profissionais devem conhecer e aplicar nas suas áreas de expertise.
CONTEÚDOS
1. A moderna gestão empresarial e perspectivas futuras de actuação;
2. Introdução ao marketing e sua evolução;
3. O marketing estratégico e a sua ligação à estratégia empresarial;
4. O marketing operacional;
5. O sistema de informação em marketing;
6. A organização e a animação de uma força de vendas alinhada com os princípios do marketing;
7. As questões de consumo em marketing;
8. A auditoria e o controlo de marketing.
2. Introdução ao marketing e sua evolução;
3. O marketing estratégico e a sua ligação à estratégia empresarial;
4. O marketing operacional;
5. O sistema de informação em marketing;
6. A organização e a animação de uma força de vendas alinhada com os princípios do marketing;
7. As questões de consumo em marketing;
8. A auditoria e o controlo de marketing.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe