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Métodos e Técnicas de Fidelização e Retenção de Clientes


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas, métodos e comportamentos de excelência na função de Serviço ao Cliente.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Caraterizar a função atendimento;
• Melhorar o processo relacional na situação de atendimento;
• Gerir o processo de comunicação e dominar as técnicas subjacentes;
• Escolher técnicas e posturas ajustadas a cada situação de atendimento pessoal ou telefónico;
• Dominar procedimentos e comportamentos adequados aos clientes “difíceis”.


CONTEÚDOS

Módulo I – Gestão da Satisfação do Cliente

Módulo II – Gestão da Fidelização do Cliente

Módulo III – Gestão de Reclamações

Módulo IV – Fecho da Ação e Avaliação Reativa da Formação


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
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