HighSkills

Atendimento ao Público - Presencial, Telefónico e Online


Objetivos Gerais:
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendem dotar-se de competências e instrumentos para melhorem a satisfação do cliente e incrementar a melhoria da imagem da empresa.

Objetivos Específicos:
No final do curso, os formandos serão capazes de:
  • Valorizar o atendimento e melhorar a imagem da empresa;
  • Identificar técnicas e métodos que aumentem a satisfação do cliente;
  • Utilizar a assertividade e a inteligência emocional na relação com o cliente;
  • Tratar as reclamações e gerir os conflitos de forma eficaz;
  • Utilizar a comunicação como instrumento de aproximação ao cliente;
  • Dominar técnicas de vendas e comerciais na relação com o cliente.


CONTEÚDOS

Módulo I – A relação com o cliente:
  • A Individualidade e a Relação personalizada;
  • A Satisfação dos Clientes;
  • Os Clientes Não São Todos Iguais:
  • Aspetos motivacionais;
  • Interesses;
  • Ritmos;
  • Segurança;
  • Etc.
Módulo II – Técnicas e comportamentos na comunicação e no atendimento:
  • As Atitudes Comunicacionais;
  • A Assertividade e Outras Formas de Comunicação;
  • Autoavaliação do Comportamento Individual;
  • Gerir reclamações;
  • Inteligência emocional;
  • A Resolução do “Problema”.
Módulo III – Atendimento e valorização da imagem da empresa:
  • Atendimento e Relação com o cliente interno e externo;
  • Como Melhorar o Atendimento.
High Skills - Formação e Consultoria
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Horário:
Duração: 6h
Investimento:
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