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Atendimento Telefónico - Como Conquistar o Cliente


No final deste curso os participantes saberão:
• Comunicar mais eficazmente
• Perceber as melhores técnicas e práticas no atendimento telefónico
• Identificar e eliminar os hábitos que prejudicam as comunicações por telefone
• Entender como aumentar a confiança do cliente - saber o que dizer e como responder
• Adotar Atitudes e Comportamentos que favorecem a fidelização do comprador
• Tratar e responder eficazmente a reclamações e objeções
• Ter a satisfação do Cliente como foco do atendimento
• Possuir um excelente atendimento telefónico
 

CONTEÚDOS

No final deste curso os participantes saberão:
  • Comunicar mais eficazmente
  • Perceber as melhores técnicas e práticas no atendimento telefónico
  • Identificar e eliminar os hábitos que prejudicam as comunicações por telefone
  • Entender como aumentar a confiança do cliente - saber o que dizer e como responder
  • Adotar Atitudes e Comportamentos que favorecem a fidelização do comprador
  • Tratar e responder eficazmente a reclamações e objeções
  • Ter a satisfação do Cliente como foco do atendimento
  • Possuir um excelente atendimento telefónico



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Duração: 12 h
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