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Conceber uma Organização Orientada para o Cliente


Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências para desenvolver e estruturar vantagens competitivas e valor acrescentado, bem como para conceber sistemas de suporte ao cliente de excelência, pelo envolvimento de toda a organização. 


CONTEÚDOS

1. Desenvolver estratégias comprovadas para conceber negócios orientados ao cliente;
2. Ganhar vantagens competitivas e valor acrescentado nas relações com os clientes;
3. Perceber as necessidades e procedimentos dos clientes mais exigentes;
4. Aprender métodos de conquista e fidelização de clientes comprovados e de sucesso;
5. Conceber e implementar estratégias e programas de fidelização, compensação e referenciais;
6. Selecionar, treinar e motivar equipas de vendas;
7. Resolver problemas de forma rápida e eficaz, transformando queixas em oportunidades;
High Skills - Formação e Consultoria

Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



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Horário:
Duração: 12 horas
Investimento: 930,00€
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