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Excelência e Qualidade de Serviços a Clientes Internos e Externos


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos, competências, comportamentos e instrumentos que lhes permitam melhorar a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente - interno ou externo - e valorizar a imagem da Empresa/Organização e/ou da Direção /
Departamento / Serviço a que pertence.

Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes saberão:
  • Distinguir atendimento de recepcionista;
  • Escolher as técnicas e os comportamentos mais ajustados, a cada caso, no que respeita aos serviços de atendimento, recepção e encaminhamento de clientes e documentos;
  • Identificar instrumentos e comportamentos que permitam acrescentar valor aos serviços de atendimento e encaminhamento;
  • Gerir os conflitos que surjam no relacionamento com os clientes difíceis.


CONTEÚDOS

1. Atendimento E Recepcionismo;
2. Qualidade, Comunicação E Imagem Da Empresa;
3. Qualidade Do Serviço Ao Cliente;
4. Como Gerir Os Conflitos.
High Skills - Formação e Consultoria

Angola, Cabo-Verde, Moçambique, Portugal e S. Tomé e Principe.



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Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: 1.800,00€
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