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Gestão de Conflitos


Objetivos Gerais
Neste curso os formandos obtém conhecimentos sobre como identificar os conflitos na sua fase inicial e as respetivas técnicas adequadas para o prevenir ou para o dissipar dentro da organização.

Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
  • Identificar os problemas emergentes das relações interpessoais no trabalho;
  • Aplicar as técnicas adequadas às diferentes situações resultantes do trabalho de grupo;
  • Prevenir e gerir situações de tensão e conflito.


CONTEÚDOS

No final do curso os formandos ficaram aptos:

1.   Liderar e dinamizar equipas de trabalho;
2.   As situações conflituosas nas equipas de trabalho;
3.   Os conflitos interpessoais em contexto intergrupal;
4.   A competência relacional de agregar vontades e negociar diferendos.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



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Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: 1.390,00€
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