HighSkills

  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • catalogo 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Gamify de Liderança
  • Calendário Seminários 2018

Gestão Estratégia de Preços na Área de Telecomunicações


É crucial para o sucesso de qualquer empresa um modelo assertivo de preços. Geralmente, os gestores procuram simplesmente formas de fixação de preços, baseadas em custos.
No entanto, a formação estratégica de preços na área de telecomunicações deve ser trabalhada de modo a aproveitar: conceitos mercadológicos, integrar metas e objetivos organizacionais, permitir a melhor gestão de portfólio de produtos, administrar a carteira de clientes e a manutenção da continuidade dos negócios.


CONTEÚDOS

Módulo I - FORMAÇÃO DE PREÇOS PRATICADA NO CENÁRIO ATUAL
Módulo II – ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO
Módulo III – CONHECIMENTO DAS VARIÁVEIS INERENTES À FORMAÇÃO DE PREÇO
Módulo IV – FATORES NUMÉRICOS – CUSTOS
Módulo V – PREÇOS – MODELO FINAL
Módulo VI – VISÃO GERAL DA GESTÃO ESTRATÉGICA DE RESULTADO DECISÃO OPERACIONAL
Módulo VII – DECISÃO DE INVESTIMENTO
Módulo IX – DECISÃO DE FINANCIAMENTO


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 30h
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório