Marketing- Mix : Estratégias de Preço
Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix, a variável “Preço”.
O modelo do marketing-mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma otimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).
CONTEÚDOS
1. O preço como variável do marketing mix
2. Relação entre preço e ciclo de vida do produto
3. Estratégias associadas ao preço
4. Estratégias de negociação de preços
5. Descontos, ofertas e promoções
6. Tipos de financiamento
7. Opções de leasing
8. Aluguer e aluguer com opção de compra
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe