HighSkills

  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Gamify de Liderança
  • Calendário Seminários 2018
  • catalogo 2018

Marketing- Mix : Estratégias de Produto


Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix, a variável “ Produto ”.
O modelo do marketing-mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma otimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).
 

CONTEÚDOS

1. Ciclo de vida do produto
2. Características e funcionalidades (marca, modelo e embalagem)
3. Estratégias de posicionamento do produto
4. Lançamento de novos produtos e qualidade
5. Qualidade real vs qualidade percebida pelos clientes
6. Aparência do produto – a importância do design
7. Serviço pré-venda e pós-venda
8. Garantias


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe




Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 h
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório