HighSkills

  • Gamify de Liderança
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • Calendário Seminários 2018
  • catalogo 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH

Planeamento, Organização e Gestão de Reuniões


As reuniões são fundamentais para gerir as equipas e as organizações, mas nem sempre são uma experiência estimulante para quem nelas participa. Existem métodos e técnicas para assegurar que estas não se tornam experiências frustrantes e num desperdício de tempo e de energia. Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos, métodos, técnicas e ferramentas necessários ao planeamento, à organização e ao acompanhamento de reuniões e contribuir para que sejam produtivas.

No final deste Curso os participantes saberão:

• Decidir sobre se deve, ou não, realizar-se a reunião
• Calcular os custos da reunião
• Planear a reunião de forma eficaz
• Compreender o seu estilo de condução de reuniões
• Desenvolver as suas competências para liderar uma reunião.
• Usar as técnicas de comunicação em função do tipo de reunião.
• Saber aplicar os métodos e técnicas para animar e facilitar a participação.
• Lidar com os fenómenos de grupo e saber como gerir situações difíceis.
• Gerir os conflitos existentes
• Evitar percas de tempo
• Acompanhar o período inter-reuniões
 

CONTEÚDOS

1 – REUNIÕES

2 – A GESTÃO DAS REUNIÕES

3 – A QUALIDADE NAS REUNIÕES REALIZADAS

4 – PLANEAMENTO E PREPARAÇÃO DAS REUNIÕES

5 – ORGANIZAÇÃO DAS REUNIÕES

6 – LIDERAR OU MODERAR A REUNIÃO

7 – TOMAR A PALAVRA COM IMPACTO

8 – ACOMPANHAR E CONTROLAR A REUNIÃO



Portugal | Angola | Moçambique| Cabo Verde | São Tomé e Príncipe |Timor 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Contate-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório