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Postos de Abastecimento de Combustível - Técnicas de Atendimento, Gestão e Segurança dos Postos


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos e competências necessárias à implementação de um serviço de venda de derivados de petróleo e de programa de atendimento personalizado e de qualidade, assim como obterem um controlo das técnicas necessárias ao bom funcionamento do posto de distribuição. No decorrer do curso será feita uma abordagem conveniente ao desempenho de qualidade e à respetiva gestão técnica.

Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:
  • Quais as várias características da Distribuição, Atendimento e Venda de Combustível;
  • Garantir a fidelização dos seus clientes;
  • Criar uma cultura orientada para os custos;
  • Como aumentar o sucesso das operações focando-se na função da qualidade e da satisfação do cliente;
  • Compreender a visão e o papel da distribuição de produtos;
  • Ser capaz de organizar e melhorar os fluxos físicos e de informação da empresa do fornecedor ao Cliente;
  • Saber ouvir, ter boa vontade, ser persistente e flexibilidade aspetos importantes a reter e a desenvolver.


CONTEÚDOS

1. Gestão do posto de abastecimento;

2. Atendimento;

3. Serviço pós venda;

4. Operações de abastecimento e descarga;

5. Segurança e higiene;

6. Sessão de perguntas & respostas.
High Skills - Formação e Consultoria
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Horário:
Duração: 30 horas
Investimento: 3.700,00€
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