Procurar a Excelência no Atendimento ao Cliente e Valorizar a Imagem da Empresa
Este curso pretende dotar os participantes de competências e instrumentos que melhorem a satisfação do cliente e incrementar a melhoria da imagem da empresa.
Objetivos Específicos:
No final do curso, os formandos serão capazes de:
- Valorizar o atendimento e melhorar a imagem da empresa;
- Identificar técnicas e métodos que aumentem a satisfação do cliente;
- Utilizar a assertividade e a inteligência emocional na relação com o cliente;
- Tratar as reclamações e gerir os conflitos de forma eficaz;
- Utilizar a comunicação como instrumento de aproximação ao cliente;
- Dominar técnicas de vendas e comerciais na relação com o cliente.
CONTEÚDOS
1. Atendimento e valorização da imagem da empresa;
2. A relação com o cliente;
3. Técnicas e comportamentos na comunicação e no atendimento;
4. A inteligência emocional;
5. A comunicação interpessoal;
6. Como gerir as reclamações;
7. A gestão dos conflitos;
8. Técnicas de vendas e abordagem comercial;
9. Metodologias pedagógicas.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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