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Procurar a Excelência no Atendimento ao Cliente e Valorizar a Imagem da Empresa


Este curso pretende dotar os participantes de competências e instrumentos que melhorem a satisfação do cliente e incrementar a melhoria da imagem da empresa.

Objetivos Específicos:

No final do curso, os formandos serão capazes de:
  • Valorizar o atendimento e melhorar a imagem da empresa;
  • Identificar técnicas e métodos que aumentem a satisfação do cliente;
  • Utilizar a assertividade e a inteligência emocional na relação com o cliente;
  • Tratar as reclamações e gerir os conflitos de forma eficaz;
  • Utilizar a comunicação como instrumento de aproximação ao cliente;
  • Dominar técnicas de vendas e comerciais na relação com o cliente.


CONTEÚDOS

1. Atendimento e valorização da imagem da empresa;
2. A relação com o cliente;
3. Técnicas e comportamentos na comunicação e no atendimento;
4. A inteligência emocional;
5. A comunicação interpessoal;
6. Como gerir as reclamações;
7. A gestão dos conflitos; 
8. Técnicas de vendas e abordagem comercial;
9. Metodologias pedagógicas.
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Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 16 horas
Investimento: Consulte-nos
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