HighSkills

  • Calendário de Formação 2018 - Maputo
  • Calendario AO 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Gamify de Liderança
  • CF Programa Especial GESTÃO EMPRESARIAL AVANÇADA_prod Jan2018
  • Calendário Seminários 2018
  • catalogo 2018

Qualidade no Atendimento ao Público


Este curso pretende dotar os participantes que pretendam desenvolver competências a nivel de reconhecer os comportamentos que promovem uma imagem de excelência institucional e pessoal compreender e construir uma resposta para corresponder às expectativas do cidadão, reconhecer e praticar um referencial de atendimento de excelência, identificar situações críticas de atendimento e adotar os comportamentos adequados, saber trabalhar em equipa, saber partilhar as suas experiências e dificuldades, saber adequar comportamentos a diferentes situações relacionais e tomar decisões de forma autónoma e satisfatória.


CONTEÚDOS

No final do curso os formandos ficaram aptos:

1. O Atendimento Nas Organizações Da Administração Pública;
2. Atendimento Ao Cliente;
3. Código E Normas De Conduta De Atendimento.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 35 Horas
Investimento: 2.500,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório