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Saber Liderar Pessoas, Processos e Projetos


Objetivos Gerais:
Este curso tem como objetivo dotar os participantes de competências e conhecimentos que permitam melhorar a eficácia e eficiência na gestão de pessoas, processos e projetos, de forma a dar resposta às suas necessidades enquanto profissional.

Objetivos Específicos:

No final do curso os formandos ficarão aptos:
  • Identificar as responsabilidades associadas à gestão e liderança de equipas;
  • Melhorar as suas capacidades no âmbito da gestão de equipas;
  • Reconhecer os processos dentro de uma organização;
  • Reconhecer e compreender as características que o permitam ser bom um gestor de projetos.



CONTEÚDOS

Módulo I – Caracterizar o âmbito da liderança e gestão de equipas e pessoas:
  • As responsabilidades associadas à gestão e liderança de equipas;
  • Missão, desafios, valores e cultura da organização;
  • Liderar pelo exemplo;
  • Analisar os resultados do seu estilo pessoal de gestão e liderança:
  • Identificar pontos fortes e áreas de melhoria.
Módulo II – Organizações e instituições:
  • Processos como coesão;
  • Cooperação;
  • Liderança;
  • Status;
  • Papel social.
Módulo III – Vamos esclarecer o que é um gestor de projetos:
  • Organizado;
  • Líder;
  • Comunicador;
  • Negociador;
  • Gestor de crises;
  • Tomador de decisões;
  • Resolução de questões;
  • Persistente.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: 14-11-2017
Horário: 8:00 - 14:00
Duração: 6h
Investimento: 300,00€
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