HighSkills

  • catalogo 2018
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • Calendário Seminários 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Gamify de Liderança

SPSS Tratamento e Análise de dados de Vendas e Marketing


No final do curso so formando serão capazes de:
  • Integra a Gestão de Marketing no processo de gestão global da Empresa.
  • Detectar e aproveitar as oportunidades que advêm das pesquisas de mercado, fruto de uma melhor compreensão dos seus consumidores.
  • Análisar as diferentes fases do processo de apreciação do marketing Research bem como fornecer alguns dos instrumentos disponíveis para a sua realização
  • Aplicar SPSS, no domínio de marketing e das vendas, utilizar de forma prática as suas potencialidades.


CONTEÚDOS

1. Importância da estratégia de marketing no plano estratégico da organização
2. Inputs e outputs do plano de marketing
3. Funções e objetivos do marketing research
4. Apresentação do SPSS e a sua relação com o tratamento de dados convencionais e de estudos de mercado
5. Noções específicas de estatística
6. Tratamento e análise estatística com base nos dados do marketing e das vendas
7. Aplicações gerais da pesquisa do marketing – marketing mix
 


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 30 H
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório