HighSkills

  • catalogo 2018
  • Gamify de Liderança
  • Calendário Seminários 2018
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • MiniMBA Auditoria em RH

SPSS – Tratamento e Análise de Dados de Vendas e Marketing


No final deste Curso os participantes saberão:
  • Explorar diferenças e semelhanças entre duas ou mais variáveis;
  • Caracterizar relações entre múltiplas variáveis;
  • Reduzir informação criando novas variáveis (dimensões latentes) através da agregação de indicadores;
  • Segmentar o público-alvo com base nas suas preferências e características sócio-demográficas.



CONTEÚDOS

 Módulo I - Exploração e tratamento preliminar de dados
  • Como perguntar e o que perguntar: níveis de medida das variáveis
  • Transformação de variáveis
  • Criação de índices e medidas de fiabilidade
  • Resumir os dados: Frequências e estatísticas descritivas Apresentação dos dados (tabelas e gráficos)
Módulo II - Análise bivariada de dados
  • Explorar diferenças de proporções entre variáveis Explorar diferenças de médias entre variáveis Identificar associações entre variáveis

Módulo III - Análise multivariada de dados
  • Detectar dimensões latentes num conjunto de indicadores
  • Segmentação: Análise de clusters Previsão em marketing: Análise de regressão simples, múltipla e logística

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe




Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 h
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório