HighSkills

  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • catalogo 2018
  • Gamify de Liderança
  • Calendário Seminários 2018

Técnicas Eficazes de Cobranças


 Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências: a conhecer as caraterísticas do processo de cobrança, recorrendo a ferramentas como o telefone e a carta. Assim, os formandos serão introduzidos a metodologias de preparação de cartas e de chamadas telefónicas para que consigam, no quotidiano, organizar um sistema de informação de apoio às cobranças e conceber cenários de resposta. No final desta ação os formandos deverão ser capazes de usar o telefone e a carta em contexto profissional como ferramentas aumento da eficácia nos processos de cobranças, bem como de utilizar técnicas de negociação capazes de capitalizar o esforço envolvido.

CONTEÚDOS

1. A comunicação ao telefone;
2. Técnicas de comunicação;
3. A Cobrança e o Telefone;
4. Escrever uma carta de cobrança;
5. Tempos de atuação;
6. Tratamento de objeções;
7. Lidar com o insucesso.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 6 horas
Investimento: 500,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório