HighSkills

  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • catalogo 2018
  • Calendário Seminários 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Gamify de Liderança

Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes pela Área Comercial


Este curso tem como objectivo dotar os participantes das competências e técnicas de controlo de crédito e cobranças.



CONTEÚDOS

1 - AS ETAPAS E PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DO PROCESSO NEGOCIAL
2 - REFORÇAR A IMPORTÂNCIA DA PREPARAÇÃO DO CONTACTO
3 - DESENVOLVER A CAPACIDADE DE PERSUASÃO PELAS PERGUNTAS E REFORMULAÇÃO
4 - O PODER DA ARGUMENTAÇÃO: SABER CONTORNAR AS OBJECÇÕES DO CLIENTE
5 - CONDUZIR O CONTACTO
6 - CONDUZIR A NEGOCIAÇÃO
7 - TOMAR CONSCIÊNCIA DO SEU ESTILO DE NEGOCIAÇÃO



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 h
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório