HighSkills

Pesquisar: 

Estratégia de Marca - Branding Strategy


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências para analisar exemplos e casos práticos bem como alguma informação teórica/conceptual sobre Marca e Estratégia de Marca (Branding e Brand Strategy). Os formandos terão ainda oportunidade de aplicar, de forma assistida, os conceitos apreendidos para desenvolver competências práticas.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
• Identificar a importância e o papel da Marca;
• Distinguir entre Marca e Nome reconhecido;
• Indicar como a Marca se posiciona no Marketing-Mix;
• Reconhecer a psicologia da Marca;
• Distinguir os dois conceitos fundamentais: Brand Equity e Brand Franchise;
• Identificar o processo de validação da Marca, incluindo o papel dos estudos de mercado;
• Criar a Marca, desenvolver equidade e identidade;
• Definir o Posicionamento da Marca e como se procede para atingir um patamar ótimo;
• Demonstrar o processo de gestão da Marca no futuro;
• Comunicar a proposta de Marca e as mais valias para quem compra.


CONTEÚDOS

Módulo I – Conceito da Marca

Módulo II – Diferença entre Marca e Nome Reconhecido

Módulo III – Posicionamento da Marca no Marketing-Mix e Acréscimo dos Valores para Clientes

Módulo IV – A Psicologia da Marca

Módulo V – Conceitos fundamentais: Brand Equity e Brand Franchise

Módulo VI – Processo de Validação da Marca

Módulo VII – Criação da Marca e o seu Desenvolvimento

Módulo VIII – Definição de Posicionamento da Marca

Módulo IX – Processo de Gestão da Marca no Futuro


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório