HighSkills

  • catalogo 2018
  • Gamify de Liderança
  • Calendário Seminários 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance

Estratégia de Marca - Branding Strategy


Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências, analisar exemplos e casos práticos, bem como alguma informação teórica/conceptual sobre Marca e Estratégia de Marca (Branding e Brand Strategy). Os formandos terão oportunidade de aplicar, de forma assistida, os conceitos apreendidos para desenvolver competências práticas.


CONTEÚDOS

1. Perceber o que é, a importância e o papel da Marca;
2. Perceber a diferença entre Marca e Nome reconhecido;
3. Perceber como a Marca se posiciona no ‘Marketing-Mix’ e acresce valor para os clientes;
4. Perceber a psicologia da Marca;
5. Distinguir dois conceitos fundamentais: Brand Equity e Brand Franchise;
6. Conhecer o processo de validação da Marca, incluindo o papel dos estudos de mercado;
7. Criar a Marca, desenvolver equidade e identidade;
8. Perceber o que significa ‘Posicionamento’ da Marca e como se procede para atingir um patamar óptimo;
9. Discutir o futuro no processo de gestão da Marca.
High Skills - Formação e Consultoria

Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: 1.390,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório