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Gestão da Qualidade e Inovação nos Serviços Públicos


Objetivos Gerais:
Neste curso os formandos obtêm conhecimentos aprofundados sobre a gestão da qualidade, bem como, da Inovação nos Serviços Públicos.

Objetivos Específicos:

Este curso permite aos formandos obter competências nos seguintes temas:
  • Reconhecer os princípios da gestão da qualidade;
  • Assimilar no sistema um desenvolvimento processual que permitirá uma maior eficácia na monitorização do mesmo junto da Administração Pública;
  • Identificar os principais vetores de Inovação nos serviços da Administração Pública.


CONTEÚDOS

Módulo I – A QUALIDADE E A INOVAÇÃO COMO DESAFIO NOS SERVIÇOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


Módulo II – A ESTRUTURA COMUM DE AVALIAÇÃO (COMMON ASSESSMENT FRAMEWORK – CAF) COMO MODELO DE AUTOAVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL


Módulo III – PROCEDIMENTOS DE AUTOAVALIAÇÃO POR FORMA A IDENTIFICAR AS MELHORIAS DO DESEMPENHO DAS ORGANIZAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


Módulo IV – O BALANCED SCORECARD (BSC) E A CAF COMO FERRAMENTAS COMPLEMENTARES


Módulo V – A CERTIFICAÇÃO ATRAVÉS DA NORMA NP EN ISO 9001:2015, NOS SERVIÇOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA


Módulo IV – AVALIAÇÃO ESCRITA DE CONHECIMENTOS

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Horário:
Duração: 35 Horas
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