HighSkills

Pesquisar: 

Gestão Estratégica de Contas


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes das seguintes competências: repensar, reorganizar ferramentas, redefinir linhas orientadoras e revitalizar a abordagem aos maiores e/ou mais valiosos clientes, permitindo uma resposta ao mercado, bem como um constante ajuste das estruturas e das pessoas às exigências internas e externas às organizações.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Criar uma estratégia comercial para as tipologias de contas;
• Identificar Estratégias e táticas de acordo com a tipologia da conta comercial;
• Elaborar uma estratégia comercial/ marketing/ comunicação.


CONTEÚDOS

Módulo I - Criar uma Estratégia Adequada para uma Gestão de Contas Orientada ao Sucesso

Módulo II - Estratégias e Táticas para uma Rápida Conquista de ‘Quota de Cliente’ e ‘Quota de Mercado’

Módulo III - Encontrar Mecanismos de Defesa para Reter Contas Estratégicas

Módulo IV - Requisitos de CRM (o que é preciso saber e acompanhar) para Contas Mais Complexas

Módulo V - Estratégias para Melhorar Proveitos


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório