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Gestão Operacional de Redes Hoteleiras: Conceitos e Boas Práticas


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e competências das boas práticas na área do turismo e hotelaria.

Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:
• Definir os principais conceitos turísticos;
• Identificar as potencialidades do turismo para a economia do destino;
• Sistematizar os produtos turísticos atuais e as dinâmicas da oferta;
• Identificar as componentes básicas e aspetos determinantes da procura turística;
• Quais as vantagens de uma gestão de qualidade e as boas práticas na hotelaria;
• Demonstrar competências na gestão de hotéis, supervisionando a eficiência e qualidade de serviço, em todos os domínios da operação – Alojamento, Comidas e Bebidas, Vendas, Manutenção, Segurança, Qualidade, RH e Gestão.;
• Demonstrar competências de gestão e supervisão diária da operação e gestão estratégica da(s) unidade(s) refletindo as melhores práticas nacionais e internacionais estabelecidas.


CONTEÚDOS

1. Definições e conceitos no turismo

2. A procura e oferta turística

3. A hotelaria/alojamento

4. Qualidade nas empresas turísticas

5. Gestão operacional

6. Visitas de Estudo
 
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Horário:
Duração: 70 h
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