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Gestão Operacional em Restauração: Conceitos e Boas Práticas


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e competências das boas práticas na área e restauração.

Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:

• Demonstrar competências na gestão de restaurantes, supervisionando a eficiência e qualidade de serviço, em todos os domínios da operação – Alojamento, Comidas e Bebidas, Vendas, Manutenção, Segurança, Qualidade, RH e Gestão.
• Demonstrar competências de gestão e supervisão diária da operação e gestão estratégica da(s) unidade(s) refletindo as melhores práticas nacionais e internacionais estabelecidas


CONTEÚDOS

1. GESTÃO OPERACIONAL

a. Os serviços de alojamento hoteleiro como área de trabalho
b. Bar e Restauração - Atendimento
c. Gestão de Bebidas e Alimentar
d. Gestão da Manutenção
e. Gestão de Eventos
f. Gestão de inventário
g. Gestão das compras



 
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Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 30 h
Investimento: Consulte-nos
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