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Organização do Trabalho e Gestão do Tempo - Especial Profissionais Administrativos


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar aos participantes a capacidade de organização do trabalho e de gestão do tempo em função das suas atividades e prioridades pré-estabelecidas.

Objetivos Específicos:

No final deste Curso os participantes saberão:
  • Identificar caraterísticas para gestão do tempo;
  • Gerir as interrupções;
  • Melhorar a utilização do telefone;
  • Distinguir tarefas urgentes e importantes;
  • Organizar e utilizar sistemas de gestão e acompanhamento do tempo.
 


CONTEÚDOS

1. Identificar caraterísticas pessoais que interfiram na organização do trabalho e na gestão do tempo;
2. A organização da nossa função na estrutura;
3. O tratamento da informação recebida e expedida;
4. Como lidar com as interrupções;
5. Como gerir o telefone;
6. Planeamento e controlo do tempo;
7. As tarefas urgentes e as tarefas importantes;
8. Quadros de acompanhamento de gestão do tempo e do trabalho.
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Horário:
Duração: 24 horas
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