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Quanto Vale o seu Produto Serviço para o seu Cliente?


 Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências: uma estratégia de preço fundamentada no valor que o produto/serviço representa para o cliente, e não no seu custo, é o resultado de um trabalho que permite perceber em que é que esse produto/serviço vai aumentar a produtividade, reduzir os custos operacionais e contribuir para uma vantagem competitiva do cliente, sendo possível constituir uma fórmula de preço baseada em ganhos para as partes envolvidas no processo de venda.

CONTEÚDOS

1. Abordagens de preço convencionais;
2. O que é VALOR e porque é importante;
3. Definir o valor adequado dos produtos/serviços aos clientes;
4. Calcular o ‘Economic Value to Customer’;
5. Desenvolver flexibilidade e opções para definição de preços;
6. Diferentes abordagens a ‘Value Pricing’;
7. Vender uma proposta baseada no valor;
8. Apresentar o valor em termos emocionais e económicos;
9. Perceber e aplicar os pressupostos adequados ao processo de venda;
10. Definir preços proveitosos num ambiente competitivo;
11. Conseguir perceber o valor económico do produto/serviço para o cliente;
12. Selecionar as tácticas mais adequadas para constituição de preço com base no valor.
High Skills - Formação e Consultoria
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Horário:
Duração: 6 horas
Investimento: 500,00€
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