HighSkills

Pesquisar: 

Social Media Marketing – A Importância das Redes Sociais


Objetivos Gerais
As redes sociais têm vindo a assumir progressivamente mais importância no Marketing, nas vendas e nas relações públicas, sendo uma área de investimento para empresas e indivíduos que pretendam explorar eficazmente as potencialidades da Web 2.0.
Este Curso pretende dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização de redes sociais, enquanto parte do plano estratégico de empresas /marcas.

Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes saberão:
• Entender as potencialidades da Web 2.0 como uma estratégia de comunicação integrada;
• Formular estratégias de comunicação suportada nas redes sociais;
• Definir os objetivos e público-alvo da comunicação;
• Escolher as redes sociais/agregadores adequados ao alcance dos objetivos.


CONTEÚDOS

Módulo I - Da Web 1.0 para a Web 2.0

Módulo II - Social Networking

Módulo III - Estratégia nas Redes Sociais

Módulo IV - Indicadores de Retorno

Módulo V - As Principais Redes Sociais

Módulo VI - Plataformas de Integração de Redes Sociais

Módulo VII - Best Practices

Módulo VIII - Tendências

Módulo IX - Políticas Internas



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe




Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório