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Supervisão de Call Centers – Monitorização e aplicação de Estratégias de Gestão


 Este curso pretende dotar os participantes de uma visão global e integrada da atividade de gestão de call/contact centers, através do contacto com as melhores práticas e o desenvolvimento de competências e práticas que permitam construir e manter relacionamentos de longo prazo com os Clientes.

CONTEÚDOS

1. Planeamento, comunicação e relacionamento;
2. CRM (customer relationship management);
3. O call center;
4. Caracterização de plataforma de atendimento;
5. Equipamentos e ferramentas de call center;
6. Recolha de indicadores;
7. Gestão de colaboradores;
8. A gestão da unidade de contacto;
9. Questões fundamentais;
10. Monitorização;
11. Moldar a estratégia de suporte;
12. Tratamento de dados (Excel);
13. Análise de casos e/ou sessão de perguntas e respostas.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


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Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: 1.390,00€
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