HighSkills

Pesquisar: 

Técnicas de Lançamento de Novos Produtos


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e técnicas relevantes para a preparação com êxito do lançamento de novos produtos.

Objetivos Específicos
No fim deste Curso os participantes terão aprendido a:
• Desenvolver as capacidades de perceção, análise e intervenção associados aos problemas da conceção, desenvolvimento, lançamento e penetração de um novo produto no mercado;
• Aplicar algumas das ferramentas e métodos utilizados nas fases de criatividade e seleção de um novo produto;
• Acompanhar os resultados da atividade de promoção e comercialização de um novo produto no mercado.


CONTEÚDOS

Módulo I - A Importância da Inovação

Módulo II - Os Requisitos Internos para o Desenvolvimento de um Novo Produto

Módulo III - A Exploração de Ideias para um Novo Produto

Módulo IV - Os Testes de Conceito

Módulo V - O Desenvolvimento do Produto

Módulo VI - Os Testes de Marketing (Testes de Experimentação)

Módulo VII - O Plano de Lançamento de um Novo Produto e as Ações de Control
o


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório