HighSkills

  • Calendário Seminários 2018
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • catalogo 2018
  • Gamify de Liderança
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance

A Caixa de Ferramentas da Estratégia e do Planeamento de Marketing


Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências, analisar e explorar os processos inerentes ao desenvolvimento de estratégias de marketing, permitindo aos participantes conceber verdadeiros Planos de Marketing ao longo da formação.

No actual panorama competitivo, com tendência a tornar-se cada vez mais ‘agressivo’, as organizações que desenvolverem estratégias focadas no Mercado, implementando-as para beneficiar todas as partes envolvidas, serão as mais bem-sucedidas.Este curso permitirá uma análise de ‘boas’ e ‘más’ estratégias ou ‘oportunidades falhadas’, bem como fornecerá ferramentas para definir estratégias bem-sucedidas.


CONTEÚDOS

1. Analisar e conceber e um processo regular de auditoria de marketing;
2. Formar uma visão de alternativas estratégicas e seleccionar as melhores opções para a organização;
3. Rever a estratégia e desenvolver estruturas cooperativas;
4. Criar sistemas de controlo para monitorizar sucessos e fracassos.
High Skills - Formação e Consultoria

Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 horas
Investimento: 1.800,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório