HighSkills

  • Calendário AO 2019
  • Calendário de Formação 2019 - Maputo
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Finanças
  • Geral
  • BANCA
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • Catalogo 2019

A Caixa de Ferramentas da Estratégia e do Planeamento de Marketing


Objetivos Gerais:
No atual panorama competitivo, com tendência a tornar-se cada vez mais ‘agressivo’, as organizações que desenvolverem estratégias focadas no Mercado, implementando-as para beneficiar todas as partes envolvidas, serão as mais bem-sucedidas. Este curso permitirá uma análise de ‘boas’ e ‘más’ estratégias ou ‘oportunidades falhadas’, bem como fornecerá ferramentas para definir estratégias bem-sucedidas.
Este curso pretende dotar os participantes de competências para analisar e explorar os processos inerentes ao desenvolvimento de estratégias de marketing, permitindo aos participantes conceber verdadeiros Planos de Marketing ao longo da formação.

Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes ficarão aptos a:
• Analisar e conceber e um processo regular de auditoria de marketing;
• Formar uma visão de alternativas estratégicas e selecionar as melhores opções para a organização;
• Fazer a revisão da estratégia e desenvolver estruturas cooperativas;
• Criar sistemas de controlo para monitorizar sucessos e fracassos.
 


CONTEÚDOS

 
Módulo I - Processo regular de auditoria de marketing

Módulo II – Estratégias de Marketing - Desenvolvimento

Módulo III – Sistemas de controlo para monitorização
 



High Skills - Formação e Consultoria

Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 horas
Investimento: 1.800,00€
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório