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Fundamentos de Qualidade para Secretárias e Assistentes de Gestão


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos e skill’s que lhes permitam desempenhar eficazmente o papel de Secretárias e Assistentes de Gestão no Domínio da Qualidade.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Definir Qualidade;
• Escolher os Custos;
• Identificar as Atividades da Secretária no Mundo Atual;
• Organizar e gerir o seu Trabalho com Qualidade;
• Gerir a Informação e as Reuniões.


CONTEÚDOS

Módulo I – A Qualidade

Módulo II – Os Custos da Não Qualidade

Módulo III – A Secretária / Assistente de Gestão

Módulo IV – Organização e Gestão do Trabalho

Módulo V – A Gestão da Informação

Módulo VI – Planeamento e Gestão dos Contatos e das Reuniões

Módulo VII – Exercícios Práticos



High Skills - Formação e Consultoria
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Horário:
Duração: 18 Horas
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