HighSkills

  • catalogo 2018
  • Calendário Seminários 2018
  • MINI-MBA de Especialização em Compliance
  • MiniMBA Auditoria em RH
  • Gamify de Liderança

Gestão de Oficina


Este curso pretende adotar os formandos de meios de gestão e controlo dos processos oficinais, do respetivo fluxo de informação e dos seus recursos, humanos e materiais, como garante da qualidade do serviço e da gestão racional e eficiente da oficina, promovendo a continuidade e persistência da relação com o cliente, bem como o aumento da abrangência dos serviços prestados.


No final do curso os formandos estão aptos a:

• Reconhecer a importância de uma Gestão de Oficina eficaz;

• Compreender os procedimentos e sistemas de oficina;

• Definir diversos mapas importantes para o controlo das oficinas e saber elaborar relatórios diários ou semanais de acordo com as necessidades da sua oficina;

• Reconhecer a importância da aplicação de certas medidas para aumentar o controlo de qualidade e a satisfação dos clientes;

• Conhecer o nível de produtividade dos seus postos de trabalho e de cada colaborador.
 

CONTEÚDOS

Módulo 1 – Estratégia de Atenção ao Cliente

Módulo 2 – Procedimentos e Sistemas de Oficinas

Módulo 3 – Controlo de Qualidade

Módulo 4 – Marketing de Serviço

Módulo 5 – Formas de Rentabilizar a Oficina


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe

 

Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento:
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório