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Recrutar, Entrevistar, Selecionar e Acolher Novos Colaboradores


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e skill’s adequados aos processos inerentes ao Recrutamento, Seleção, Entrevistas e Acolhimento de novos colaboradores.

Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes saberão:
  • Entender o básico da Gestão de Pessoas
  • Intervir de forma profissional nos processos de Recrutamento e Seleção
  • Identificar os diversos tipos de entrevista
  • Definir as diversas fases da entrevista
  • Elencar as questões a colocar e a referir em cada uma das fases
  • Conhecer as técnicas, procedimentos e comportamentos a utilizar em situação de entrevista
  • Referir as falhas a evitar
  • Identificar qual o tratamento a dar aos resultados da entrevista
  • Acolher de forma eficaz os novos colaboradores.


CONTEÚDOS

1. A gestão de pessoas – introdução;
2. O recrutamento de pessoal;
3. A selecção de pessoal;
4. O processo de recrutamento e selecçã;
5. As entrevistas de selecção;
6. O processo de acolhimento e integração de novos colaboradores.

 

 

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe.

 


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Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: 1.800,00€
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