Seminário KPI da Gestão Comportamental ao Serviço das Estratégias de RH em Tempo de Crise - a Distância
Data de Realização: 26 e 27 Janeiro de 2021 das 14h00 às 17h30
Objetivos Gerais
Este seminário é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos e competências no desenvolvimento de KPIS comportamentais (KBI), ou vulgarmente conhecidos como indicadores secundários, sendo recursos essenciais para que a empresa mensure o desempenho dos colaboradores e a eficiência das suas tarefas dentro do ambiente corporativo. Os seus comportamentos apontam resultados, quantificam o desempenho dos profissionais de forma precisa e permitem que os colaboradores entendam o valor das suas atividades e como elas têm influência direta no sucesso da empresa, especialmente em ambientes de crise e de elevada instabilidade.
Objetivos Específicos
No final do seminário os participantes ficarão aptos a:
• Reconhecer da gestão comportamental na estratégia de RH;
• Alinhar os objetivos individuais com os objetivos e valores da empresa;
• Perceber a importância dos Indicadores da Gestão Comportamental;
• Entender como os KBI podem ter impacto na sua empresa, especialmente em tempos de crise;
• Compreender a correlação entre a estratégia de negócio, a performance do negócio e a gestão comportamental das pessoas;
• Participar ativamente na conceção, implementação e operacionalização Indicadores Comportamentais na Empresa;
• Conhecer e saber analisar as diferentes perspetivas sobre os diferentes indicadores da gestão comportamental.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação da Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Gestão Comportamental para Auxiliar nas Estratégias de RH em Tempos de Crise
Módulo II – Dos KPI para os KBI na Estratégia da Organização
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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