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Satisfação de Clientes- a Distância


 Objetivos Gerais

Este curso visa proporcionar conhecimentos aos participantes para a implementação desta ferramenta nas suas empresas e para dar resposta ao requisito da norma ISO 9001:2015.

Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes estarão aptos a:
  • Melhorar o desempenho da Organização; 
  • Melhorar a capacidade de fornecer, de forma consistente, produtos e serviços que satisfaçam tanto os requisitos dos clientes como as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis; 
  • Orientar o foco da organização no aumento da satisfação do cliente; 
  • Fidelizar e captar novos clientes; 
  • Saber tratar os riscos e oportunidades. 


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – Introdução

Módulo II - Auscultação dos Clientes – Satisfação e Fidelização

Módulo III - Objetivos da Medida da satisfação do cliente

Módulo IV - Avaliação da satisfação dos clientes

Módulo V - Processo de Medida da satisfação dos clientes

Módulo VI - Integração no modelo de Excelência

Módulo VII - Criação de questionários aplicáveis

Módulo VIII - Abordagem à ISO9001:2015, ISO14001:2015 e ISO45001:2018

Módulo IX - Gestão da qualidade. Satisfação dos clientes.

Módulo X - Linhas de orientação para a sua medição e monitorização

Módulo XI - Resolução de exercícios

Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.




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Horário:
Duração: 30 h
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