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Coaching e Motivação de Equipas de Vendas e Vendedores - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes de conhecimentos e competências para atuação em Call-Centers, com enfoque especial no domínio do atendimento aos Clientes.

Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes serão capazes de:
• Identificar competências e comportamentos a utilizar na comunicação telefónica;
• Dominar os princípios em televendas;
• Identificar e desenvolver atitudes que facilitem o processo de atendimento;
• Identificar e controlar os diversos fatores a ter em conta no desenvolvimento do trabalho nos Call-Centers;
• Controlar as objeções e ultrapassar as resistências;
• Conceber e utilizar sistematicamente registros apropriados.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - O Poder do Telefone

Módulo II – Domínios Essenciais em Televendas

Módulo III – Os 7 P’s!

Módulo IV - Fatores a Ter em Conta no Call-center

Módulo V - Fases do Comportamento Profissional ao Telefone

Módulo VI - Vencer Objeções

Módulo VII - Fichas de Registos


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
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