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Desenvolver Comportamentos de Qualidade no Serviço aos Clientes em Todos os Colaboradores - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências, capacidades, métodos e instrumentos que desenvolvam, ou reforcem, as competências relacionadas com os serviços prestados a todos os tipos de clientes.

Objetivos Específicos
No fim deste Curso os participantes saberão:
• Definir, claramente, o que é qualidade no serviço ao cliente;
• Indicar os custos da não qualidade;
• Conceber e apresentar projetos de melhoria, no serviço ao cliente;
• Identificar e mobilizar competências no serviço ao cliente.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - Identificar Comportamentos de Qualidade – Objetivos, Metas, Indicadores e Expectativas Comportamentais do Serviço ao Cliente

Módulo II - Diagnosticar e Ter em Conta as Expetativas dos Clientes Externos ou Internos

Módulo III - Desenvolver os Projetos de Melhoria no Serviço ao Cliente

Módulo IV - Estar Atento aos Aspetos Cognitivos e aos Aspetos Emocionais

Módulo V - Envolver Competências Fundamentais

Módulo VI - Aplicar a Proatividade na Identificação dos Problemas e nas Propostas de Solução


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
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