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Excelência e Qualidade de Serviços a Clientes Internos e Externos - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes de conhecimentos, competências, comportamentos e instrumentos que lhes permitam melhorar a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente - interno ou externo - e valorizar a imagem da Empresa/Organização e/ou da Direção / Departamento / Serviço a que pertence.

Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes saberão:
• Distinguir atendimento de rececionista;
• Escolher as técnicas e os comportamentos mais ajustados, a cada caso, no que respeita aos serviços de atendimento, receção e encaminhamento de clientes e documentos;
• Identificar instrumentos e comportamentos que permitam acrescentar valor aos serviços de atendimento e encaminhamento;
• Gerir os conflitos que surjam no relacionamento com os clientes difíceis.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I – Atendimento e Rececionismo

Módulo II – Qualidade, Comunicação e Imagem da Empresa

Módulo III – Qualidade do Serviço ao Cliente

Módulo IV – Como Gerir os Conflitos



Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia

Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


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Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento:
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