Gestão de Stocks e Logística - a distância
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências ao nível das principais áreas de gestão de stocks e logística (inclui inventários, armazéns, distribuição e transportes, aprovisionamentos e inventário).
Objetivos Específicos
No fim deste Curso os participantes serão capazes de:
• Conter o volume total de stocks dentro dos limites fixados pela direção e fornecer ao cliente um bom serviço;
• Fazer uma gestão de stocks segura, obtendo previsões e stocks de segurança para cada uma das referências.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Gestão logística
Módulo II - Gestão de materiais
Módulo III - Gestão da distribuição
Módulo IV - Gestão de armazéns
Módulo V - Gestão de transportes
Módulo VI - Gestão de inventário
Módulo VII - Gestão das compras
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe