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Marketing para Gestão de Grandes Contas - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos sobre as fundações para criar e implementar um programa de Gestão de Grandes Contas na organização, com base em Planeamento e Gestão de Marketing direcionados para uma política de pesquisa, desenvolvimento e fidelização de Grandes Contas.

Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes estarão aptos a:
• Utilizar eficazmente recursos internos de suporte aos processos de venda e de marketing;
• Prever o fecho da venda em oportunidades geradas em grandes contas;
• Criar um programa de marketing de valor acrescentado para grandes contas;
• Gerir uma rede de contas com localizações diversas e/ou multinacionais;
• Determinar os pressupostos que definem as grandes contas e o seu potencial;
• Definir as melhores formas de entrada e penetração nas contas (quota de cliente);
• Gerir diversas oportunidades na mesma conta e prever o potencial de fecho das mesmas;
• Criar um planeamento de benchmark e destacar recursos para a identificação de oportunidades;
• Lidar com as dificuldades inerentes a contas com os departamentos de compras descentralizados;
• Aumentar a taxa de rentabilidade pela criação de estratégias de acréscimo de valor;
• Criar e manter um programa de comunicação interrna que garanta um rápido / completo suporte / resposta ao cliente;
• Organizar, manter e controlar uma estratégia multinacional de contas;
• Planear e executar negociações em grandes contas e preparar a equipa que as vai efetuar;
• Utilizar o reconhecimento de influenciadores e decisores para determinar a estratégia de negociação e vendas;
• Utilizar a análise de pipeline para gerir e prever as vendas.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - Desenvolvimento do Programa Estratégico de Gestão de Grandes Contas

Módulo II - Critérios para o Sucesso do Programa Definido

Módulo III - Valor Acrescentado

Módulo IV - O Programa e o Planeamento da Gestão de Grandes Contas

Módulo V - A Função de Gestor de Grandes Contas

Módulo VI - A Responsabilidade do Gestor

Módulo VII - Planeamento de Produtividade em Vendas

Módulo VIII - A Equipa de Gestão de Grandes Contas

Módulo IX - Implementação do Programa Definido


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.

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Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: Consulte-nos
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