HighSkills

Pesquisar: 

Mini-MBA de Especialização em Marketing - a distância


Objetivo Geral
No atual contexto de grande dinamismo económico dos países de africanos de língua oficial portuguesa, torna-se imperativo formar profissionais na área do Marketing que, dotados das qualidades e ferramentas adequadas, possam ser responsáveis pelas tarefas inerentes a esta área, em empresas de qualquer sector de atividade, que sejam capazes de intervir nas diferentes fases de um processo de comunicação, aliando um pensamento estratégico a elevados padrões de qualidade.
Este Mini-MBA tem como objetivo fornecer e atualizar competências que permitam planear e implementar todas as atividades necessárias à correta elaboração e implementação de um plano de Marketing. 
Com base nas últimas tendências na área do Marketing, esta especialização dotará os participantes dos conhecimentos necessários para se tornarem especialistas na área e permitirá também aos profissionais com experiência na função, aprofundarem e consolidarem as suas competências, através da apresentação de novas abordagens e metodologias, com base nas melhores práticas a um nível global.

Objetivos Específicos
No final do curso os formandos devem estar aptos a:
• Contribuir para o incremento da formação profissional de recursos humanos qualificados, capazes de orientar, analisar e aplicar os conceitos e ferramentas fundamentais às tarefas de Marketing; 
• Contribuir para o aumento dos níveis de eficiência na aplicação de novas tecnologias relacionadas com o Marketing Empresarial; 
• Incentivar o debate sobre as questões centrais do Marketing nas empresas, decorrentes da globalização dos mercados e das inovações tecnológicas; 
• Contribuir para o desenvolvimento de soluções alternativas aos problemas referentes ao Marketing; 
• Estimular a aquisição de conhecimento sobre Marketing Empresarial. 
 


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Métodos de Utilização

Módulo I – Estratégias de Marketing

Módulo II – O Marketing Mix

Módulo III – Especializações do conceito de Marketing

Módulo IV – O Planeamento de Marketing

Módulo V – Exame (opcional)

Módulo VI – Encerramento


Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.





High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 50 Horas
Investimento: Consulte - nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório