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Venda Inteligente: Consciência Comercial e Comunicação Comercial e de Objetivos dentro da Organização - a Distância


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes das seguintes competências: de venda necessárias aos negócios de hoje, tornando possível desenvolver capacidades para acrescentar valor à venda. Permitirá perceber como conquistar negócio face à concorrência pela implementação de estratégias de colaboração. O programa instiga a novas abordagens de venda e à utilização/desenvolvimento de táticas de abordagem.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Perceber os processos envolvidos em Vendas, criando mais valor para os seus Clientes;
• Sincronizar o seu ciclo de vendas com o ciclo de compras do Cliente;
• Desenvolver skills e técnicas associadas a este tipo de venda.;
• Gerir eficazmente os esforços para atingir os resultados pretendidos;
• Descobrir como a sua Organização pode competir no aumento do valor das soluções apresentadas e perceber claramente a diferença entre produto vs. solução.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - Perceber Métodos de Recolha de Informação Acerca do Mercado do seu Cliente

Módulo II - Aplicar Modelos para Determinar Formas de Acrescentar Valor

Módulo III - Desenvolver Estratégias e Táticas de Suporte

Módulo IV - Perceber Capacidades Individuais e Utilizar Competências Técnicas e/ou Especializadas Quando Adequado

Módulo V - Aprender a Causar um Impacto Máximo e Rápido nos Clientes

Módulo VI - Desenvolver Competências de Comunicação e Modelos de Questionários que criam Relação com o Cliente

Módulo VII - Criação do Manual de Atendimento e Objetivos de Venda


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.


Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
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