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Postos de Abastecimento de Combustível – Técnicas de Atendimento, Gestão e Segurança dos Postos - a Distância


Objetivos Gerais
Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos e competências necessárias à implementação de um serviço de venda de derivados de petróleo e de programa de atendimento personalizado e de qualidade, assim como obterem um controlo das técnicas necessárias ao bom funcionamento do posto de distribuição. No decorrer do curso será feita uma abordagem conveniente ao desempenho de qualidade e à respetiva gestão técnica.

Objetivos Específicos
No final deste curso os participantes saberão:
• Quais as várias características da Distribuição, Atendimento e Venda de Combustível;
• Garantir a fidelização dos seus clientes;
• Criar uma cultura orientada para os custos;
• Como aumentar o sucesso das operações focando-se na função da qualidade e da satisfação do cliente;
• Compreender a visão e o papel da distribuição de produtos;
• Ser capaz de organizar e melhorar os fluxos físicos e de informação da empresa do fornecedor ao Cliente;
• Saber ouvir, ter boa vontade, ser persistente e flexibilidade aspetos importantes a reter e a desenvolver.
 

CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização

Módulo I - Gestão do Posto de Abastecimento

Módulo II - Atendimento

Módulo III - Serviço Pós-Venda

Módulo IV - Operações de Abastecimento e Descarga

Módulo V - Segurança e Higiene

Módulo VI - Sessão de Perguntas & Respostas


Pré-requisitos

Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe  


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 30 Horas
Investimento: Consulte-nos
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