HighSkills

Pesquisar: 

Diagnóstico de Marketing – Melhorar a Eficiência da Função Marketing


Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes das seguintes competências, conhecimentos, técnicas e metodologias que lhes permitam fazer diagnósticos de Marketing eficazes.

Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes saberão:
• Aplicar as ferramentas e instrumentos de diagnóstico que permitem apreciar o desempenho da função Marketing numa empresa;
• Analisar de uma forma detalhada o que são estas ferramentas, quando devem ser aplicadas, quem as deve aplicar e como se utilizam aplicadas à função Marketing na empresa;
• Desenvolver casos práticos para apoiar a sua correta aplicação, ajudar a função Marketing a tomar melhores decisões, a melhorar a eficiência da sua tarefa e a aumentar a eficácia na obtenção de resultados.
 


CONTEÚDOS

Módulo I - O diagnóstico de marketing

Módulo II - Conceitos e ferramentas de apoio à tomada de decisão aplicadas ao marketing

Módulo III - O marketing estratégico e sua evolução

Módulo IV - O marketing operacional ou marketing-mix

Módulo V - A programação e o controlo das vendas

Módulo VI - A Força de Vendas

Módulo VII - O plano de ação e medidas a tomar

Módulo VIII - O controlo de gestão em marketing



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 
 

Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento: Consulte - nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório